Sob o Sol

Sobre o que vou escrever? Ainda nao sei. Talvez sobre tudo sob o Sol...

26/07/2003

Pensamentos mórbidos

Li há pouco um post no blog dum vizinho meu, o Augusto, sobre alguns pensamentos dele sobre a morte. Chamá-los de "pensamentos mórbidos" é correcto, etimologicamente, mas um pouco forte, pelo quanto que o termo tem de identificação com "doentio".

Uma vez por outra também tenho o mesmo tipo de pensamento. Enfim, creio que não mais que o comum dos mortais. Talvez um pouco mais, ultimamente, porque morreu há pouco tempo uma amiga minha. Mas não me apetece falar disso aqui.

Queria só deixar uma palavra amiga para o Augusto e dizer-lhe que espero que esses pensamentos não sejam sugeridos pelos problemas de saúde que ele tem, que podem ser incómodos mas, com o estado actual da medicina, não tornam a expectativa de vida dele menor do que a minha -- que deve estar na média, espero eu :-)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial