Sob o Sol

Sobre o que vou escrever? Ainda nao sei. Talvez sobre tudo sob o Sol...

26/07/2003

Lingua bífida

Cresci vendo muita televisão, quase indiscriminadamente, mas tive sorte que, ou porque eu era uma criança razoavelmente inteligente, ou porque a televisão não era tão ruim quanto é hoje, isso não me fez muito mal, e até me trouxe uma boa dose de cultura.

Reconheço, contudo, um efeito secundário: desde cedo fiquei bastante blasé; não me choco ou surpreendo facilmente em frente à TV. Emocionar-me, também não muito -- apesar de me parecer que, "com a idade", estou a ficar um pouco mais emotivo. Mas tudo bem, acho isso positivo, ainda me falta muito até entrar no domínio da pieguice.

(Isto do "blasé frente à TV" fez-me lembrar uma curiosidade que quero referir um dia destes no Aventura e Ficção -- porquê ficar pela nota mental se tenho o blog!)

Bom, toda esta introdução para dizer que vi hoje num noticiário uma coisa curiosa, que me apanhou desprevenido ao ponto de exclamar um "Puta que pariu" num volume que não é habitual em mim. Tratava-se de uma reportagem sobre um salão de exposição de tatuagens e piercings, algures numa grande cidade do Brasil. Não esperava ver nada que me surpreendesse muito. Afinal, depois de já ter ouvido falar ou mesmo ter visto algumas fotos de orgãos genitais com piercings, que mais haveria para fazer?

Pois bem, estavam a entrevistar um sujeito com um par de piercings no beiço inferior (deve haver uma palavra melhor que beiço, mas vocês percebem), e eu pensei "bof, trivial". Depois ele puxou com os dedos o lábio para baixo e mostrou uma palavra tatuada na pele interna do beiço e eu pensei "original, mas sem..."
Não tive tempo de terminar a frase. O sujeito disse um modesto "e ainda tem isto", escancarou a boca, esticou a língua e ABRIU-A, como se fosse uma língua bífida de cobra! Aquilo eu não esperava! Soltei um sonoro "PQP", que os meus vizinhos devem ter atribuído a um copo caído ao chão ou coisa que o valha, mas eu queria era que eles tivessem visto... O rapaz tinha a língua cortado pelo meio, talvez numa extensão de 3 centímetros. A língua é um músculo, e parece que mesmo com um corte daqueles mantinha algum funcionamento, porque ao mostrar a lingua ele espetava as pontas uma para cada lado, afastando-as talvez tanto quanto o Mr. Spock afastava os dedos na sua saudação de vulcano. E as pontas ficavam ligeiramente arredondadas. Guuuhhhh!

Fiquei um par de minutos aturdido com a visão e fui contar a um amigo que estava no quarto dele. Ele achou divertido, mas acho que não consegui transmitir bem a impressão que a imagem causava.

Passados mais uns minutos comecei a pensar de forma mais pragmática nas consequências... E as mulheres? Sim, porque se for dar um beijo numa mais desprevenida, e passado um pouco as línguas se encontrarem, e ela sentir de repente que o sujeito tem "duas línguas", e leva um valente susto! E as mais sensíveis e/ou religiosas fujirão berrando "vade retros"! Eh, essa ideia até que é divertida! Também deve dar para afugentar testemunhas de Jeová, só pondo a língua de fora!
Hum, e será que algumas mulheres mais ousadas ficariam com a curiosidade espicaçada? Será que as extremidade separadas são fortes o suficiente, por exemplo, para "abraçar" a outra língua? E se o sujeito fizer sexo oral a uma mulher, que possibilidades isso abre? Será que aquele já apanhou muitas na base da "língua afiada"?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial